Feliz dia da Liberdade!
Hoje foi dia de passeio, por isso, lembrei-me de te mostrar o que levo sempre no meu Zito.
Queres ver?
A-D-O-R-O o meu Zito! Zito é o nome carinhoso com o qual, eu e o meu namorado batizámos o meu carro, no dia em que o comprei.
Porquê? Porque é um MiniZito e porque a matrícula termina em ZT.




Ora bem, as mulheres têm fama de ter os carros mais desarrumados de sempre, e às vezes, é um pouquinho verdade não é meninas?
Em contrapartida, experimentem entrar nos nossos quartos… Estão sempre um brinco! Já os vossos (esta é para os rapazes psico com a arrumação dos carros)… deixam muito a desejar!
Eu cá prefiro ter o quarto arrumado do que o carro. No entanto, como os carros também se têm de estimar, hoje fui aspirar e lavar o Zito antes do passeio.
Como tive de tirar tudo de dentro do carro, lembrei-me de te mostrar o que me acompanha SEMPRE, para todo o lado.






Tenho desde o porta-documentos, ao colete e aos acessórios para o telemóvel, até aos meus amuletos, elementos decorativos e cheirinho.
Ah! E tenho uma arma secreta…
E tu? Conta-me o que tens sempre no teu carro!
Bisous,
Marina Véronique
Eu como ainda não tenho o meu carro ainda não tenho artigos que levo sempre no carro, apenas a minha mala!!
Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-76-spring-look.html
Beijinhos ♥
GostarLiked by 1 person
Vais ter brevemente! Beijinhos 🙈
GostarGostar