Wedding Season: 4 ideias de outfits

Junho está à porta e quem diz Junho diz: está aberta a época dos casamentos.

Como tal, preparei para ti 4 ideias de outfits para te inspirares.

O amor anda no ar?

Adoro casamentos. Acima de tudo porque é a celebração do amor, mas também porque é quando podemos sair da nossa rotina indumentária e ser mais “tchanan”.

Ah, e também porque gosto de comer (mas isso não interessa nada :p).

Para mim não há regras fixas de “como se deve ir vestida para um casamento”. No entanto, há 3 princípios pelos quais rejo sempre as minhas escolhas:

1 – Não ir de branco – porque é a cor da noiva e é ela quem deve brilhar nesse dia;

2 – Evitar o preto – primeiro porque é um porto seguro e depois, porque acho pesado para um casamento. Preto em cerimónias é mais associado a coisas tristes. Pese embora, não me choque que hajam pessoas que optem pelo preto num casamento, porque é sempre clássico. Mais vale ir bem de preto do que com um vestido horrível;

3 – Deixar de lado tecidos com muito elastano – dá um ar pouco “nobre” ao outfit. Com um tecido com muito elastano parece logo um outfit super comum. 

Tirando isso, acho que fica ao critério de cada um. Se queres comprar aquele vestido bombástico porque queres arrasar naquele dia, ou se queres comprar um vestido que dê para a cerimónia mas que também possas voltar a vestir mais tarde, é contigo.

Aqui tu é que decides. Os gostos não se discutem, nem os budgets. Há quem saiba “fazer vista” com vestidos a 40€ e quem não tenha carisma nenhum num vestido mega caro.

Trago-te apenas algumas sugestões que gosto, dentro das tendências da atualidade. O objetivo é que te inspires, ou mesmo que compres o look na íntegra, caso adores!

Romantic Vibes

Red Power

Baby Blue Love

Tropical Inspo

Ficaste inspirada?

Partilha comigo!

Bisous,

Marina Véronique

despedida

 

4 thoughts on “Wedding Season: 4 ideias de outfits

  1. Adorei o Tropical Inspo!!! É a minha cara esse look! E acaba por ser prático porque dá para tornar mais casual também. No ano passado fui a um casamento e optei por um look assim como este Romantic Vibes, mas que dava para adaptar para o dia a dia. Comprei um vestido da Zara fluido floral, super feminino, mas que tenho usado bastante com um camiseiro de ganga e sapatilhas all star brancas e fica sempre bem)… Não é nada a minha onda gastar rios de dinheiro num vestido de gala que só vou usar uma vez! Há uns anos lembrei-me de ir de preto a um casamento… Hoje acho horrível!! Obrigada pela inspiração! Vai muito de encontro ao meu estilo.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s