Look do dia: Glen plaid pattern

Já deste um olho nas principais tendências para o outono-inverno 2019?

Este look é inspirado numa delas.

Curiosa?

Estamos a chegar a uma altura bem chata do ano, pelo menos na minha opinião.

Aquele “fim de verão”, no qual há dias em que já temos frio, mas outros em que ainda se sente uma brasa descomunal. É basicamente a altura em que ainda vemos pessoas de sandálias e vestidos de alças e outras de botas e casaco.

Uma misturada estranha devida ao aquecimento global que, se atentares, terminou com as estações intermédias.

Posto isto, há dias em que escolher o que vestir se torna numa tarefa complicada. Não queres morrer de frio de manhã e estar cheia de calor à tarde, right?

Eu tento adaptar-me ao clima e ainda ir-me inspirando das tendências. Por isso, hoje trago-te um look simples baseado numa das trends outono-inverno 2019: o padrão xadrez (glen plaid).

unnamed

Todo o look assenta na saia plissada glen plaid que marquei com um cinto de vibes western que também vai estar muito em voga nesta estação. Os botins seguem a mesma linha e a t-shirt é super simples, apenas com uma mensagem, tal como gosto.

Apostei em brincos grandes e num batom vermelho para alegrar. A bolsa com rosas foi o toque de cor que precisava.

O que achaste desta combinação?

Conta-me tudo!

Bisous,

Marina Véronique

despedida

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.