Look do dia: Army boots

Já tinhas saudades de ver um look do dia?

Hoje isso resolve-se!

Vamos a isso?

Se me acompanhas no Instagram, deves ter visto nas stories que recebi uma encomenda que me deixou super feliz!

É verdade, ultimamente mudei a forma como me desloco e optei por andar de transportes públicos no dia a dia. Ora, para uma pessoa que estava super mega habituada aos saltos altos, tive de voltar a pensar no meu calçado.

Sempre adorei ankle boots e recentemente tenho um fraquinho gigante por botas com inspiração militar. No entanto, as botas das minhas lojas preferidas não me enchiam as medidas, por isso, fui pesquisar online.

Acabei por encontrar umas army boots pelas quais fiquei apaixonada, e desde que chegaram não as largo!

Se já me segues há algum tempo sabes que sou fã de misturar elementos mais arrojados com peças mais “clássicas” e foi exatamente por isso que estas botas me conquistaram.

Hoje optei por um look mais descontraído, mas há 1001 maneiras de usar este tipo de botas!

11

O que achaste? Rendida às army boots?

Qual é o teu calçado preferido para esta estação?

Bisous,

Marina Véronique

7

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.