Quem me conhece sabe que maquilhagem não é o meu forte.
Mas, recentemente, comecei a maquilhar as minhas sobrancelhas.
Queres ver o que utilizo e como fica o resultado?
Numa das minhas últimas visitas à minha querida amiga e esteticista Patrícia ela fez um comentário que me deu vontade de começar a maquilhar as sobrancelhas.
Disse-me: “com esse novo desenho (porque eu antes tinha sobrancelhas de lobisomem), se as maquilhasses ias ficar com um olhar muito mais definido.”
Na altura respondi que não tinha jeito para isso e sempre que tentava ficava demasiado estranho ou exagerado. Depois ela deu-me um truque: fazer com sombra muito ao de leve e ver se gostava do resultado.
Comecei a fazer, a verdade é que com a sombra até fica bem e discreto mas saía com alguma facilidade.
Por isso, decidi comprar um lápis de sobrancelhas no Mercadona (e já vos tinha mostrado no meu instagram, lembram-se?).
O lápis automático do Mercadona
Super fácil de usar, este lápis tem duas funções.
Numa ponta tem o “lápis” que na verdade é mais estilo “caneta” e, do outro, tem uma escova para pentear as sobrancelhas depois de aplicar o produto.
É mega rápido e habituei-me a usá-lo todos os dias de manhã.
Queres ver a diferença?


2 min podem mesmo fazem a diferença, não achas?
Bisous,
Marina Véronique