Quem me segue há algum tempo deve saber que nasci em França.
Numa vila medieval que tem tanto de pequena como de única.
Queres saber como fomos e viemos tão fast?
Mais um ano em que fomos à minha cidade natal numa viagem “express“. Só que, se te lembras, o ano passado saiu-nos o tiro pela culatra.
Este ano foi bem diferente, apesar das aterragens conturbadas à chegada e da hora de atraso na partida, correu tudo pelo melhor.
Conseguimos uma mega promoção nos voos Ryanair e nem hesitamos: vamos a Villefranche-de-Rouergue! É o sítio onde a minha irmã e eu nascemos e onde ficou parte da nossa família.
Apesar de curto, os bilhetes ficaram mesmo baratinhos e é sempre maravilhoso voltar ao sítio que nos viu nascer. Mesmo que me sinta Portuguesa esta vila será sempre “a minha terra.”





Além disso, o meu pai faz anos hoje, e foi uma boa maneira de reunir a família e passar momentos que ficarão para sempre guardados. Deu para reencontrar os membros mais antigos e conhecer os membros mais recentes da minha grande família.
Agradeço aos meus pais por nos proporcionarem estes bons momentos que, para mim, são o melhor do mundo.
Aproveitem para estar com os vossos que o Natal está quase quase! Eu cá já estou de regresso para mais uma semana de trabalho antes das tão aguardadas festas.
Bisous,
Marina Véronique