Quando digo que ultimamente só invisto em peças de roupa versáteis é mesmo verdade.
Vê aqui como conjugar um casaco statement com os mais variados looks.
Vamos a isso?
Primeiro vamos esclarecer o conceito de peça statement. Uma peça statement é uma peça diferenciada que se destaca imediatamente. Basicamente é o contrário de uma peça neutra mas complementa-a.
Posto isto, vou mostrar-te como é que uma peça statement pode ser versátil e facilmente “conjugável” com os mais diversos looks. Neste caso, optei por mostrar-te a peça statement pela qual me apaixonei neste inverno: um faux fur coat padrão leopardo que, para mim, é um incontornável que nunca passa de moda.
Quando o comprei (nos saldos da Zara por metade do preço) sabia que o iria conseguir conjugar com imensas peças que já tenho no meu armário e que poderia guardá-lo como um dos meus favs de sempre. E é exatamente esse o truque quando investes em peças destas: ver se é coordenável com o teu guarda-roupa já existente e se é algo que irás dar uso e guardar por muito tempo.
Hoje, mostro-te como é que um só casaco pode criar looks com vibes bastantes distintas sem nunca deixar de transmitir a minha personalidade.
1×3 by Marina Véronique (Faux Fur Coat)
#1
#2


#3


Qual é o teu preferido?
Conta-me tudo!
Bisous,
Marina Véronique
Gostei imenso do 1 e 3 look 😁
GostarGostar
Olá, Sónia! Já tinha saudades suas 🙈 Muito obrigada 😘
GostarLiked by 1 person
A sério?! Que bom 😍😍😍 Eu não perco uma única publicação mas nem sempre comento 😋
GostarGostar
Fico muito contente 🤩
GostarLiked by 1 person