Natural Lashes: Passei de extensões a Permanente de pestanas

Há muito tempo que não fazia um artigo beauty aqui no blog.

Está na hora de vos explicar porque deixei as minhas extensões de pestanas e o que escolhi em alternativa. 

Curiosa?

Quem me conhece, segue ou já se cruzou comigo certamente reparou que deixei de usar extensões de pestanas que fazia mensalmente há sensivelmente 3 anos seguidos.

Adorava o efeito e sentia que abria imenso o olhar, no entanto, era “uma renda” por mês para me durar “impec” apenas uma semana. 

Comecei a notar que, com o passar do tempo, as extensões me começavam a cair e, muitas vezes, ficava tão desfalcada que pareciam verdadeiros buracos entre as pestanas.

Custou-me porque estava muito habituada mas decidi-me e deixei de fazer. No entanto, procurei logo outras soluções que me apressei de contar à Patrícia (que me fazia as extensões, faz unhas e é amiga há anos). Disse-lhe que tinha visto uma nova técnica chamada lifting de pestanas e perguntei-lhe se não estaria interessada em ter lá no espaço esse tipo de serviço.

Respondeu-me que ia ver e fiquei mega contente quando me disse que tinha tirado o curso não só de lifting de pestanas, como de permanente de pestanas (que nem conhecia). Posso dizer que, desde que deixei as extensões (há mais de 6 meses), já experimentei as duas técnicas e prefiro a permanente.

Lifting de pestanas vs Permanente de pestanas 

Ambos são tratamentos aplicados nas nossas próprias pestanas compostos por uma série de produtinhos que, além de fazer o efeito pretendido, acabam por funcionar como uma hidratação à própria pestana.

No caso do lifting, o que acontece é que as pestanas ficam “levantadas” e mais a direito. É ótimo para quem as costuma ter bastante caídas. Por outro lado, a permanente faz um efeito curva, como se tivesses “sempre” o efeito do curler de pestanas que se usa antes de aplicar a máscara de pestanas.

As duas técnicas duram até 2 meses e não necessitam de nenhuma manutenção, sendo que podes perfeitamente usar maquilhagem por cima.

A Permanente de pestanas

No meu caso, como tenho as pestanas grandes e bastante direitas, prefiro ver o efeito recurvado da permanente do que apenas o up que o lifting faz. 

Para terem uma ideia, aqui deixo os resultados antes e depois do tratamento que fiz sábado passado.

Nesta foto final percebe-se muito bem o resultado da permanente com máscara de pestanas. Giro e natural, não achas?

Bisous,

Marina Véronique

IMG_3070

2 thoughts on “Natural Lashes: Passei de extensões a Permanente de pestanas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s