Makeup challenge: Recriei 3 makes coloridas

A minha amiga Priscilla dá-lhe muito a maquilhar-se.

Nesta quarentena criou o @iamnotwakinguplikethis e tem animado os meus dias com as suas makes.

Tentei recriar três. Queres ver como ficaram?

Disclaimer: não percebo muito de maquilhagem e não sou propriamente a pessoa com mais jeito do mundo, ou seja, é óbvio que tecnicamente não vou estar 100% on point, porém, contudo, no entanto, gostei muito do resultado.

Dito isto posso começar o artigo.

Durante estes dias de isolamento social “perdi a cabeça” na Maquibeauty (muito por influência da Pris) e encomendei uma paleta de sombras coloridas: a Rainbow da MakeUp Revolution (SIM, a caixa tem um arco-íris e isso ainda me fez ter mais a certeza que tinha de a comprar agora.)

Ora, a minha skill em aplicação de sombras é perto de nula mas tenho tido imenso tempo para ver tutoriais, e a Pris também me tem ajudado bastante nesta minha nova curiosidade. Para além de que, com as suas inspirações diárias, fica bem mais fácil.

Lancei-me então para recriar 3 makes dela que adorei e que têm todas algo em comum: são muito coloridas. Algo que é completamente “fora da caixa” e daquilo que costumo usar. 

Curiosa para ver como ficaram as recriações?

–  Make 1 – 

Inspiração vs Recriação

 

–  Make 2 – 

Inspiração vs Recriação

–  Make 3 – 

Inspiração vs Recriação

 

Surpreendentemente gostei muito do resultado e não demorei séculos a fazê-las o que significa que, quem não tem jeito como eu, também vai conseguir fazer isto na boa.

Confesso que ainda não sei se era capaz de as usar na “vida normal”, no entanto, acho que vou explorar a minha paleta para tentar usar as cores com toques mais discretos.

Qual foi a tua make preferida?

Conta-me tudo!

Bisous,

Marina Véronique 🌈

IMG_9684

6 opiniões sobre “Makeup challenge: Recriei 3 makes coloridas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.