A quarentena deu-me para começar a interessar-me mais por maquilhagem.
Acho que em poucos minutos e mesmo sem ser mega expert podemos fazer a diferença num look.
Queres ver como fiz uma make de verão perfeita para a golden hour?
Adoro uma boa pele luminosa. Acho que dá aquele glow que faz toda a diferença.
Por isso, para sugestão de make-up simples de fazer agora para o verão, optei por tons luminosos dentro das cores terra e douradas.
Só usei pincel de esfumar para a sombra que está na base da pálpebra. De resto, apliquei tudo com o dedo.
A pele
Trabalhei a pele como já faço todos os dias: creme hidratante, protetor solar, base nas zonas mais vermelhas, corretor de olheiras, pó matificante, bronzer, blush e iluminador.
Desta vez, acrescentei 1 step extra: primer de rosto (apliquei antes da base para corrigir a vermedilhão).








Os olhos
Para os olhos usei um primer de olhos da W7. Depois apliquei apenas dois tons da paleta Wild Love da Primark. Esfumei um tom mais semelhante ao meu tom de pele e com o dedo apliquei uma sombra dourada na pálpebra móvel.
Ajeitei as sobrancelhas com os meus produtinhos da Benefit (não ficaram perfeitas) e finalizei com a máscara de pestanas waterproof da W7.





A boca
A boca foi mega simples: gloss transparente et voilá.



15 min. e estou pronta para a golden hour.
O que achaste desta make de verão à prova de totós?
Bisous,
Marina Véronique 🌈