Curtain Bangs: Fiz a franja da moda ✂️

Os cabeleireiros abriram! 🥳

Graças a Deus porque eu tive este confinamento todo vai não vai para não me dar uma de “agora corto o cabelo em casa”.

Mas…nada disso! Voltei às mãos da Ellegans Cabeleireiro. Queres ver o que fui fazer?

Bem andava a sonhar com este corte desde o ano passado. E como diz a minha Sara (cabeleireira e cunhada), o ano passado em agosto, tinha ido fazer “a iniciação”. Desta vez fui e arrisquei tudo!

As amantes de cortes “à séria” vão pensar que sou uma fraude, mas quem é team cabelo comprido que vai e corta só 2 dedos, sabe bem que fazer uma franja que não prende atrás da orelha é considerado arriscar.

Então, para resumir esta minha vontade, é sabido que eu sou uma heavy user do Pinterest e comecei desde o ano passado a ver imensos penteados com “curtain bangs” que traduzindo à letra, significa nada mais nada menos do que “franja cortina” e é basicamente disso que se trata — uma franja escadeada que faz como que uma “moldura” ao rosto e fica mega bem, tanto com ondas, como com o cabelo liso (in my opinion).

Para perceberes o meu histórico de franjas, fiz uma vez uma daquelas à emo de lado, quando tinha aí uns 16 anos e foi a pior ideia de sempre. Mas pensei “esta é diferente” e ontem lá fui fazer a franja da moda, resultado? Adorei, adorei, adorei!

Para além de achar que me dá um toque qualquer diferente ao rosto, também acaba com um daqueles meus dramas de 1º mundo chamado baby hairs. Agora, mesmo que prenda o cabelo fico sempre com a franja solta e nunca mais se vêem esses demónios bebés.

Se estás curiosa, deixo-te aqui o vídeo do antes-depois.

Caso queiras fazer igual ou parecido (ou outra coisa qualquer ao teu cabelo) para entrar em grande nesta nova estação, o meu conselho é contactares a Ellegans Cabeleireiro — além de super queridas, atenciosas e mega profissionais, conseguem traduzir perfeitamente o que tens em mente.

Diz-me o que achaste!

Stay home. Stay safe. 🌈

Bisous,

Marina Véronique

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.