Este fim de semana até pareceu mentira, tive aquele gostinho de normalidade esperada há quase ano e meio.
É verdade, foi a despedida de solteira da minha linda Carol.
Querem saber todos os pormenores?
Não sei se estão por dentro mas organizar/gerir uma despedida de solteira com um grupo de 17 pessoas não é pera doce. Imaginem em tempos de pandemia.
Felizmente ficou tudo entregue à Di, a amiga mais diplomática e multifacetada do grupo. Eu só tive na back e mesmo assim houve momentos em que suei do bigode.
Para começar é necessária toda uma logística: contactar espaços, prever alimentação, programa, decor, jogos e atividades, preparar momentos onde se insere a família, garantir um espaço só para nós e o mais importante de tudo: fazer escolhas que agradem a noiva mas que, ao mesmo, tempo deixem toda a gente confortável.
Situação de pandemia obriga, todas as participantes fizeram teste à Covid-19 antes de começar o evento. Felizmente estávamos todas negativas, por isso, pudemos estar juntas e esquecer por momentos que o Covid existia.
Começámos por um jantar sexta-feira no Pé Nu (super aconselho o espaço e a comida), onde pudemos inserir a família da noiva e ter um momento que teve tanto de erótico como de hilariante.
No sábado raptámos a noiva que até a fatos de presidiária teve direito e rumámos para lugar incerto onde estava um ótimo tempo. Estivemos num Alojamento Local que não vou citar, porque não valeu esta publicidade gratuita. De ótimo só o espaço mesmo e os momentos lá passados, que variaram entre banhos de sol, tik toks, danças maradas, jantar de gala, pista de dança, karaoke improvisado e jogos mega animados noite dentro.
Domingo acordámos com chuva mas ainda conseguimos terminar a despedida da nossa Carol com um belo piquenique na praia (bem abençoado!)
Arrisco-me a dizer que não me divertia assim há séculos!
Fico muito feliz que a noiva tenha ficado feliz, porque no final do dia, ela era a pessoa mais importante disto. 🤍

E vocês? Tiveram alguma experiência do género recentemente?
Partilhem tudo!
Bisous,
Marina Véronique