Método Renata França: Será que resulta?🧴

Experimentei pela primeira vez ir fazer uma drenagem linfática com o método Renata França.

Queres saber o que achei e se resulta?

Vamos a isso!

A barriga é a minha maior insegurança mas não é ela que define a mulher que sou, por isso, posso dizer que tenho uma boa auto-estima.

Com este ano de pandemia aprendi a gostar mais de mim, a ter mais tempo para olhar para mim para melhorar em alguns aspetos e para aprender com outros.

Fisicamente, mantive os treinos em casa numa temporada mas decidi no início de julho voltar ao ginásio e tenho sentido que me faz sentir melhor. Exorciza-me o stress e a ansiedade que tenho diariamente que gerir.

No meu regresso ao “fitness” decidi experimentar um tratamento que está muito batido nas redes sociais com aquelas fotos do antes e depois, sabes? É a drenagem linfática com método Renata França que as famosas andam a apregoar aos três ventos.

Quis experimentar e fui. Na verdade também queria ver se melhorava uma sensação de inchaço que tenho sentido ultimamente. Marquei e quando cheguei ao espaço da querida Camila foi-me feito o diagnóstico: tenho mais flacidez derivada à perda de peso, do que propriamente retenção de líquidos, no entanto, o método Renata França potencia ambos os problemas.

Antes de iniciar o tratamento tirou-me as medidas e tirei uma foto no espelho do “antes” (que não vou partilhar por estar em trajes menores).

Começámos então a sessão que durou quase 2 horas e iniciou pelas pernas. Sinceramente adorei a sensação, parecia que água estava a fluir pelo meu corpo e foi super relaxante. Não doeu absolutamente nada e a Camila é uma super querida e profissional credenciada (se tiverem curiosidade posso passar o contacto).

No fim, senti de imediato uma sensação de alívio e sentia-me realmente mais leve. Tirei a foto do “depois” e posso dizer que realmente RESULTA. Comigo, no meu corpo, resultou.

Cheguei a casa e melhores notícias ainda: menos 4 cm na cintura quase menos 1 kg na balança. Fiquei uau!

Mas não te enganes, isto não é magia nem emagrece. Tem de se aliar estes procedimentos com uma alimentação equilibrada, exercício físico e uma boa ingestão de água, caso contrário, não há milagres.

Fiz esta sessão para experimentar e gostei muito dos resultados. Depois das férias estou a pensar fazer um pack com 4 tratamentos para ficar toda drenadona.

Já tinhas ouvido falar desta técnica?

Quero saber!

Bisous,

Marina Véronique

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.