Fiz uma coisa que já queria fazer há muito tempo: um branqueamento dentário.
Queres saber como funciona e se resultou?
Anda daí!
Sempre tive um sorriso bonito. E sim, parece aquela falta de humildade básica, mas é apenas uma boa dose de realismo. Tenho a sorte de ter sido abençoada com uma dentição alinhada e sei que isso é um privilégio.
No entanto, estava a começar a ficar desconfortável com a cor amarelada que os meus dentes estavam a ganhar. Apesar de beber só um café por dia (e em forma de galão, de manhã), não fumar e não beber chá de forma desmedida, tinha os dentes bastante amarelados para o meu gosto.
Fui ao meu dentista e aconselhei-me sobre os possíveis tratamentos branqueadores. Para o meu caso, aconselhou-me o tratamento de 2 semanas que se faz em casa. Queres saber todos os detalhes?
Quanto custa?
O tratamento tem o valor total de 206€ — inclui moldes, caixa para guardar os moldes e 4 seringas com o produto branqueador.
Como funciona?
Dura 2 semanas e deve ter-se o produto ativo uma média de 6/8 horas por dia — preferencialmente, de noite.
Depois de lavar os dentes e antes de dormir, deve colocar-se uma gotinha do produto em cada dente do molde, colocar os moldes e ir dormir.
De manhã, basta passar os moldes por água, guardá-los na caixa e lavar os dentes normalmente.
Dói ou causa desconforto?
No meu caso, não senti absolutamente nada.
Resulta?
Parece parvo mas nota-se melhor o resultado 1 semana após terminar o tratamento, ou seja, no meu caso, parece que notei mesmo a diferença à terceira semana (já com 1 semana sem aplicar nada). Mas sim, faz diferença e nota-se perfeitamente.
Não é um branco mega shinning mas, sem dúvida, tirou o ar amarelado e, melhor que tudo: ainda me sobraram duas seringas de tratamento para fazer retoques, quando sentir necessidade.
Se quiseres ver todo o processo e resultados, espreita o meu reels — ficas com uma ideia muito mais concreta.
No geral, estou muito satisfeita com este procedimento.
Bisous,
Marina Véronique