Porque é que faço tantos stories no ginásio?

Hoje o artigo é mais pessoal.

Tenho feito várias publicações no instagram onde apareço no ginásio.

Queres saber porquê?

Em abril deste ano quis mudar o meu estilo de vida em relação à alimentação e ao exercício físico. Posto isto, contactei a querida e super profissional Bárbara Torres que me está a acompanhar nesta jornada, desde então.

Como tal, iniciei um período de mudança em que comecei a alimentar-me melhor e de acordo com as minhas necessidades nutricionais. Por outro lado, foi-me criado um plano de treino 100% personalizado com base nos meus objetivos.

Uma vez que partilho o meu dia a dia no instagram senti que faria sentido começar a partilhar a minha rotina de treinos. Daí aparecer mais vezes no ginásio. Isso serve para me motivar, para a minha coach ir tendo novidades (porque ela é muito atenta) e para aumentar o meu compromisso comigo mesma. A um nível mais residual, se a minha motivação servir, de alguma forma, para inspirar alguém a fazer o mesmo por si, melhor ainda.

E é basicamente esta a explicação. Não me deu a louca, não estou a fazer dieta nem acho que vou ser uma bodybuilder. Estou a reeducar os meus hábitos para atingir objetivos em relação à minha aparência e face ao que pretendo melhorar no meu corpo, ao mesmo tempo que crio hábitos alimentares saudáveis pela minha saúde.

Quem “se meter nisto” a achar que é uma fase não entendeu o processo.

As pessoas por vezes demoram a assimilar mudanças de comportamento alimentar e podem até dificultar com os seus comentários. Nessa altura é o foco que faz a diferença. Depois de mudar os hábitos, o equilíbrio é tudo.

Em relação ao peso, já perdi algum mas não considero que seja isso o mais importante. Já aprendi que, apesar de ter impacto psicológico, é apenas um número.

O importante é e vai ser sempre sentir-me bem comigo própria.

Bisous,

Marina Véronique

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.