Consegui a minha missão nestes dias de promoções loucas.
Comprei o que queria e despachei TODAS as prendas de Natal.
Queres ver tudo?
Este ano planeei a Black Friday ao milímetro. Por uma vez calhou bem e consegui ir com a minha mãe, irmã e, mais tarde, pai à caça das promoções.
Na verdade, valeu bastante a pena porque comprei o que já ia comprar com desconto e ainda arranjei bons deals para as minhas prendas de Natal.
Relativamente ao que comprei para mim, que é o que te vou mostrar hoje, comprei tudo nas lojas físicas.
Fui cedinho ao centro comercial e consegui encontrar tudo o que tinha colocado no carrinho (e que já estava esgotado na app desde as 20h00 de quinta-feira).
As minhas compras








Como vês, as compras que fiz para mim foram essencialmente roupa mas não comprei só isso para o Natal…
No entanto, não te posso mostrar nada porque andam aqui alguns curiosos que poderão ser contemplados com essas comprinhas.
O que posso dizer é que rendeu bastante bem. Poupei uma média de 20% a 50% em cada artigo. Por isso, se este ano ainda não conseguiste aproveitar bem, planeia o próximo porque a poupança é notória.
Como viveste estes dias?
Partilha comigo!
Bisous,
Marina Véronique